sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vôo para o Buraco do Padre

Clique na imagem para ampliar

Quer fazer um passeio aéreo para o Buraco do Padre saindo do Viaduto Mário Andreazza, na Avenida Paralela?

Se você for do Clupesal, achará que o vídeo foi feito pelos Pescadores/Pilotos Álvaro e Bodan, mas não, foram feitos pelo Google Earth.

Para visualizar o passeio você precisará do Google Earth. Se você ainda não tem o Google Earth instalado em seu computador, você pode baixa-lo clicando aqui. É fácil e é de graça.

Depois que você baixar e instalar o Google Earth, baixe vídeo do passeio clicando aqui. O arquivo está em um servidor do RapidShare.

Caso você não tenha familiaridade com o RapidShare ele funciona da seguinte forma: Após você clicar no link do passeio aparecerá a tela do RapidShare com dois hodômetros, escolha o que tem o botão FREEUSER. Poderá aparecer um contador de tempo e em seguida aparecerá uma esfera azul com uma seta branca para baixo escrito DOWNLOAD. Clique na esfera e escolha Abrir com o Google Earth, e pronto.

As instruções acima só funcionam na ordem que está descrita, ou seja, primeiro baixe e instale o Google Earth e em seguida faça o download do arquivo com o vídeo do passeio.

Há, sim, ia esquecendo. Quando chegar ao final do passeio note que já tem um cara pescando no local, a sombra da vara de pesca é bem visível.


Um comentário:

  1. Grande Milton,

    que bom ver seu blog no ar, tão cheio de informações.
    Salvador precisa mesmo de iniciativas como a sua. Movimentar na internet a pesca esportiva de praia e distribuir informações para pessoas inciantes e até mesmo aquelas que são experientes, mas não tem muito conhecimento.

    Parabéns!!

    Abraço,

    Júnior

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.