quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Carretilha Marine Caster 400 5bi / Abu C3 5601

É realmente uma cópia?

É impressionante como são parecidas. Como até os veículos na China são clones dos de vários países, não há como duvidar que a cópia tenha sido feita feita deliberamente.

E a Marine Caster 400 5bi vem agradando a quem tem, eu inclusive. Talvez a durabilidade não seja de uma Abu, mas a diferença de preço e o maior número de rolamentos me dicidiram a favor da Marine, já que a proporção de preço é 4:1, ou seja, R$450,00 da Abu, contra 114,00 da Marine (veja em paranapesca.com.br ).

Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca

6 comentários:

  1. Milton,
    é esta Marine Caster que você está usando na PDP?
    Estou pensando em preparar uma vara Ryobi que tenho para usar com carretilha. Possuo algumas, mas para PDP elas não seviriam. Vou em busca de outra.
    Como é que está a questão da relação de recolhimento? Vc consegui alterar alguma coisa na manivela?

    Abraço,

    Júnior

    ResponderExcluir
  2. Sim, Júnior. Comprei a segunda na www.parapesca.com.br. Os caras demoraram de enviar e até fiquei receoso pois não há histórico dessa loja e parece ser uma extensão do Mercado Livre. Devido a boa aceitação, mesmo com a baixa do dólar, o preço no Mercado Livre já subiu para R$140,00.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão acabou de me ligar de SP perguntado se eu queria algum equipamento de pesca de lá.
    Pedi para ele comprar essa carretilha, caso ache nas lojas que visitar.

    Vamos ver o resultado mais tarde.

    Grande abraço,

    Júnior

    ResponderExcluir
  4. Júnior, em minha percepção, não irá se arrepender.
    Recebi ontem a comprada na paranapesca.com.br depois de 21 dias.

    ResponderExcluir
  5. Milton,
    naquele dia nao deu para meu irmao procurar a carretilha em SP, por falta de tempo, mas fui na feira dos imporados aqui em Brasília e encontrei esse modelo de carretilha na Estácio Pescaria, custando R$ 125,00. Vou comprá-la na proxima semana.
    Para compor o conjunto, encontrei uma vara de pesca, a qual nao me recordo o nome e a marca, mas parecia bem leve e de qualidade. O único porém é que terei de fazer a troca dos passadores, para o formato de carretilha.
    Outra coisa é que esse caniço é de 3.30m e nao cheguei a montar o kit para ver como ficava. Bom, como seu relativamente pequeno, preciso adaptar esses equpamentos para melhorar os arremessos.

    Abraço,

    Júnior

    ResponderExcluir
  6. Oi Júnior, está um bom preço. Veja ela aberta no post do dia 12/08. Tem muitas peças de plástico, o que recomenta não abusar de graxas e óleos não apropriados, tal como o WD40.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.